domingo, 6 de janeiro de 2008

Os comentários!

Os comentários que até aqui me têm como destinatário foram todos publicados, tendo um deles sido removido. Entretanto, após a activação da moderação, foram enviados outros comentários que expressam sentimentos de injustiça e indignação face a situações que conhecem e vivem. Todavia, pela sua natureza e conteúdo, tais comentários não podem ser publicados sem identificação dos autores.

São, na minha avaliação, testemunhos genuínos que merecem toda a compreensão e solidariedade deste projecto de intervenção. Dêem-lhe a forma que permita a sua publicação, mesmo sem identificação, tendo sempre presente que nesse caso sou eu o único responsável pelo que for aqui publicado.


O crédito do que acabo de dizer é tão só o crédito da minha palavra e da minha pessoa.

O que aqui se faz não é um blog para meu divertimento pessoal.

É um projecto que assumo com a maior seriedade e sentido de responsabilidade.

Joaquim Sá

Sem comentários: